Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:048 > 2021-SEDHAS > orgao:23

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
Número
048/2021-SEDHAS
Objeto
Adesão a Registro de Preços para futuros e eventuais serviços de engenharia, conservação e manutenção predial (preventiva e/ou corretiva) das edificações físicas de prédios e equipamentos públicos, com fornecimento de mão de obra, materiais e peças de reposição, por percentual de desconto (...)
Data Assinatura
15/12/2021
Data Publicação
16/12/2021
Data Inicial
15/12/2021
Data Final
15/12/2022
Fornecedor
CUNHA EDIFICAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
09.009.594/0001-76
Valor Inicial
R$ 500.000,00
library_books Licitação de Origem
Número
AD085/21-SDHAS
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Data Homologação
08/12/2021
Valor Estimado
R$ 500.000,00
Valor Total
R$ 500.000,00
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato INCLUSÃO DE DOTAÇÃO APOSTILAMENTO AO CONTRATO 048/2021 17/12/2021 17/12/2021 15/12/2022
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Justifica-se o apostilamento visto que a empresa mudou sua razão social, e para o pagamento de empenho, devemos fazer a alteração no sistema de contratos. Levando em consideração as Notas Fiscais já constarem a nova razão social. Alteração do nome empresarial da contratada em face da mudança de sua Razão Social passando sua nova denominação a ser "CUNHA EDIFICAÇÕES E CONSTRUÇÕES EIRELI" 09/02/2022 09/02/2022 15/12/2022
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Justifica-se o apostilamento visto a necessidade de inclusão dotação orçamentária, e para o realização de empenho, devemos fazer essa inclusão no sistema de contratos. Apostilamento acerca da inclusão de dotação orçamentária 18/03/2022 18/03/2022 15/12/2022
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Justifica-se o apostilamento visto a necessidade de inclusão dotação orçamentária, e para o realização de empenho, devemos fazer essa inclusão no sistema de contratos. Apostilamento acerca da inclusão de dotação orçamentária 18/03/2022 18/03/2022 15/12/2022
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato VALOR ACRESCIDO DE R$125.000,00 ADITIVO NO VALOR DO CONTRATO ORIGINAL EM 25% (VINTE E CINCO POR CENTO) 27/06/2022 29/06/2022 15/12/2022 R$ 125.000,00
Registros: 5 Total R$ 125.000,00
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
15090137/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 15/09/2022 R$ 9.238,72
10080020/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 10/08/2022 R$ 31.909,12
01080407/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/08/2022 R$ 9.364,60
01080102/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/08/2022 R$ 70.000,00
01070552/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/07/2022 R$ 9.192,49
02050388/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2022 R$ 56.590,52
02050391/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2022 R$ 54.981,51
15030016/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 15/03/2022 R$ 20.000,00
01030272/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/03/2022 R$ 20.000,00
24020010/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 24/02/2022 R$ 100.000,00
03010810/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/01/2022 R$ 66.572,18
15120005/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 15/12/2021 R$ 78.094,27
15120005/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 15/12/2021 R$ 77.694,27
15120006/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 15/12/2021 R$ 87.168,81
Registros: 14 Total R$ 690.806,49
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
CONTRATO 048/2021 Contrato Principal CONTRATO ASSINADO CUNHA.pdf
TERMO Apostilamento.pdf Aditivo TERMO Apostilamento.pdf
APOSTILAMENTO CUNHA EDIFICAÇÕES.pdf Aditivo APOSTILAMENTO CUNHA EDIFICAÇÕES.pdf
Apostilamento Cunha.pdf Aditivo Apostilamento Cunha.pdf
Apostilamento Cunha.pdf Aditivo Apostilamento Cunha.pdf
ADITIVO 25%-CUNHA EDIFICACOES.pdf Aditivo ADITIVO 25%-CUNHA EDIFICACOES.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 08/05/2025 13:28:32

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não